Apoiantes de Bolsonaro bloqueiam acesso ao aeroporto de Guarulhos

Um grupo de camionistas, apoiantes de Jair Bolsonaro, cortou o acesso ao aeroporto de Guarulhos, levando ao cancelamento de diversos voos.

Apoiantes de Bolsonaro bloqueiam acesso ao aeroporto de Guarulhos

Um grupo de camionistas, todos apoiantes de Jair Bolsonaro, decidiu bloquear um vasto conjunto de estradas em São Paulo, no Brasil. O principal destaque vai para a autoestrada Hélio Smidt, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Brasil/Eleições: Justiça ordena intervenção da polícia nos protestos pró-Bolsonaro
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral ordenou à Policia Rodoviária ações imediatas para desobstruir os bloqueios de estradas em vários pontos do país, num protesto de camionistas apoiantes do chefe de Estado, derrotado nas eleições presidenciais (… continue a ler aqui)

A GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto, já fez saber que 12 voos tiveram de ser cancelados na segunda-feira e que hoje (1), pelo menos 13 aviões acabaram por não levantaram voo. Tudo isto tem provocado vários momentos de tensão.

13 aviões não levantaram voo nesta terça

Através de comunicado, citado pelo G1, a Latam Airlines lamenta o sucedido e explicar ser “totalmente alheia ao seu controlo”. Algo que acabou por tem impacto em diversos voos.

Impala Instagram


RELACIONADOS