ÚLTIMA HORA: Apoiante de Bruno de Carvalho suicida-se com tiro na cabeça

ATUALIZADO |Rui Rigueiro, apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho, suicidou-se com «um tiro na cabeça», revela-nos fonte do clube de Alvalade.

Rui Rigueiro, apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho, suicidou-se com «um tiro na cabeça», revela-nos fonte do clube de Alvalade. Habitual comentador no canal Sporting TV «não remunerado», Rigueiro pertencia aos quadros da Polícia de Segurança Pública.

Rui Rigueiro suicidou-se hoje «com um tiro na cabeça»

Muito conhecido e respeitado junto das claques, não só as ligadas ao Sporting Clube de Portugal, o sócio número 19831, Rui Rigueiro, colocou hoje termo à vida com «um tiro na cabeça».

SportingTV acaba de lançar comunicado sobre morte do comentador

«É com profunda tristeza que anunciamos a perda do comentador, e enorme sportinguista, Rui Rigueiro, mais conhecido por Rui Beru. Faleceu esta manhã.

À família enlutada, as mais sentidas condolências neste momento de consternação e dor. Não são conhecidas as motivações, nem as circunstâncias, em que o agente da PSP terminou com a própria vida», lê-se na nota de pesar do canal dos ‘Leõs’.

O último texto publicado por Rui Rigueiro no Facebook enumerava, entretanto, o trabalho deixado pelo presidente destituído, que sempre apoiou

«Estejam tranquilos:

Se ou quando, Bruno de Carvalho deixar de ser presidente, quem vier a seguir encontrará o seguinte no clube:

– 170 mil sócios;
– um clube mais rico em património;
– um contrato de direitos televisivos superior a 500 milhões de euros e que entrou em vigor este ano.
– equilíbrio orçamental conseguido na diferença compras/vendas;
– 55 modalidades que precisam de serem bem tratadas e acarinhadas, sendo que na esmagadora maioria estamos na liderança;
– Uma SAD com lucros sistemáticos e redução do passivo;
– um conjunto de lojas e pontos de venda comerciais para maior alcance da marca;
– um pavilhão que é apenas o maior e melhor dos clubes nacionais.
– um plantel em cada modalidade recheado de valores indiscutíveis que valem muitas centenas de milhões de euros (independentemente do carácter desses mesmos atletas)
– Contratos elaborados sempre em defesa do clube, com vários jogadores emprestados ou cedidos mediante cláusulas por objectivos benéficas para o clube;
– sponsors fortes e cumpridores nas suas obrigações;
– funcionários do clube genuinamente sportinguistas;
– jornal e redes sociais;
– Um canal de televisão;
– Modernização de estatutos e regulamentos internos;
– um clube sem lobbys oficiais (ex conselho leonino);
– um clube VIVO E DINÂMICO!

Por isso quem vier a seguir não terá que ter um décimo do trabalho que teve Bruno de Carvalho, nem a sua dedicação e esforço! Quem vier a seguir só tem que gerir um clube agora apetecível e não fazer asneira! Não desbaratar o trabalho genial e assombroso deste homem e desta direção!

Quem viera seguir, só tem que aproveitar a queda do império de corrupção benfiquista, que BDC começou por atacar quando o porto dormia, só tem que conquistar em 5 anos mais do uma taça de Portugal, uma supertaca e uma taça da Liga… e um campeonato em 2015/2016 ( que acredito a justiça ainda nos venha a atribuir), quem vier a seguir só tem que gerir a obra feita!

Quem vier a seguir pode então, de

Forma descansada melhorar a comunicação, a gestão dos comunicados no Facebook e outras coisas assim, tão ou mais importantes do que a obra feita e enumerada acima…

Pessoalmente e porque não sou desleal, ingrato e
Injusto e porque nunca abandono quem admiro, nunca troco a velha camisola de que gosto, por uma camisola nova e brilhante, de qualidade desconhecida, que amanhã também será velha…

Manifesto já e aqui o meu total e desinteressado apoio a Bruno de Carvalho e até ao ultimo dia em que seja presidente (para o mês que vem, ou daqui a 3 anos, ou seja quando for) nesta hora difícil e que tanto me envergonhou enquanto sócio com 27 anos de absoluta fidelidade e mais uns quantos como simples adepto!

Para os sportinguistas que hoje assobiaram BDC, respeito o vosso direito ao desagrado! Para os (poucos) sportinguistas que entoaram o cântico de “Bruno cab…, pede a demissão”, vocês não são dignos de muito mais do que do Sporting de 2012 do Engenheiro Godinho Lopes e do Plano Especial de Revitalização (PER) que estava em cima da mesa… lembram se disso? Lembram se da teoria da refundacao? Lembram se da afirmação do falecido Nobre Guedes de que o clube não tinha salvação? e sabem quem o evitou?…. pois! Precisamente o homem que salvou o clube e que vocês (alguns) hoje insultaram!

Por isso quando entrarem no Sporting tratem-no com amor e carinho! Pois o trabalho de recuperação do clube está feito e vocês terão ao vosso dispor tudo o que precisam! E no cúmulo da vossa falta de gratidão e justiça até da estátua do leão na rotunda podem tirar o nome de BDC!

Finalmente: estimado Presidente Bruno de Carvalho, como sócio que o apoia e continuará a apoiar até que a “senhora gorda cante”, seja forte e por favor, ouça os conselhos de quem lhe quer bem e por vezes lhe diz o que não quer ouvir! Acabe com a merda dos facebooks e controle
esse feitio que tanto admiro numas alturas e que tanto me enerva noutras! Já lho disse pessoalmente em várias situações, você é o presidente que sempre quis no Sporting desde o falecido João Rocha…. e se cair vai mesmo cair por causa desse coração ao pé da boca e da merda dos facebooks? Porra nem a merda do benfica e daquela escumalha corrupta e respetiva máquina de propaganda o conseguiu e você comete e insiste nesses erros? Porra Bruno resguarde-se, nos combateremos por si contra tudo o que for preciso!

Rui Rigueiro, sócio n 19831
Comentador (não remunerado, pois recuso me a receber um cêntimo do clube que amo) da Sporting TV!»

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho tem nova derrota, agora em Tribunal, e perde guarda partilhada da filha

 

Impala Instagram


RELACIONADOS