Apartamento para alugar com colchão ao lado da sanita torna-se viral

Descrita no Airbnb como “mini suíte”, o espaço de José Elias tornou-se viral por ser, no fundo, uma casa de banho transformada num mini estúdio.

Um anúncio de uma “mini suíte” no site Airbnb ficou viral pelo insólito da situação. Trata-se de um espaço muito reduzido com um colchão ao lado do chuveiro e da sanita.  Por cerca de 16 euros por noite terá a possibilidade de ficar hospedado neste espaço, localizado em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o anúncio foi alvo de piadas mas também de espanto. O apartamento pertence a José Elias, de 53 anos e guia de turismo de profissão. A ideia surgiu em 2020 após ficar sem trabalho por culpa da pandemia e recear não ter dinheiro para pagar a renda do apartamento.

Para ler depois
Conheça a cidade mais perigosa do mundo onde morrem 20 pessoas por dia e há quem seja queimado vivo
Existem títulos que nenhum destino quer ter e o de cidade mais perigosa do mundo é um deles. Fique a saber qual o destino que é conhecido pelas piores razões. (… continue a ler aqui)

“É muito pequeno, mas as pessoas sentem-se bem”

“Eu e a minha família comprámos esse apartamento em 2018. Em 2020 veio a pandemia e ficou tudo muito difícil. Então, em meados daquele ano, a minha vizinha deu a ideia de colocarmos o apartamento no Airbnb. Estávamos sem dinheiro para pagar as contas”, começa por explicar em declarações ao g1. “O apartamento tinha dois quartos, sendo um de empregada, que tinha uma casa de banho anexa do lado de fora. Na obra, tirámos uma parte e juntámos à casa de banho. Queria fazer uma coisa bonita para que quem dormisse se sentisse bem. É um quarto muito pequeno, com uma cama de solteiro e não tem espaço para quase nada. Mas as pessoas (que ficam hospedadas) sentem-se bem”, garante. E as avaliações não mentem: de 0 a 5, o espaço está avaliado em 4,92!

Foto: Reprodução Airbnb

Impala Instagram


RELACIONADOS