Pais instalaram câmara secreta e apanharam ama a agredir violentamente bebé [vídeo]

Os pais começaram a desconfiar quando o bebé surgiu com cada vez mais hematomas pelo corpo. Instalaram câmara e apanharam ama a agredir a criança.

Uma câmara escondida registou o momento revoltante de uma ama a agredir violentamente uma criança. Nadia Shapoval, de 54 anos, fora contratada pelo casal para tomar conta do seu filho.

LEIA MAIS: Madrasta torturou o enteado com comida cheia de laxante e pimenta

Em poucos dias, a criança começou a revelar comportamentos estranhos. Os pais desconfiaram de que algo se passaria quando o filho começou a surgir com hematomas pelo corpo.

Diz o site Daily Mail que o casal, que vive em Istambul, na Turquia, decidiu instalar câmaras secretas em casa para confirmar as suspeitas de que o filho bebé estava a ser vítima de violência.

LEIA MAIS: Diretor-adjunto de colégio privado detido por posse de pornografia infantil

A decisão de despedirem a ama já tinha tomada pelo casal, mas, depois de verem as imagens, além de a demitirem de imediato comunicaram o comportamento de Nadia Shapoval à polícia.

Como prova, entregaram às autoridades o vídeo em que pode ver-se a ama a agredir o bebé, com violência e repetidamente. Nadia, ao saber da queixa apresentada, desapareceu.

As imagens da ama a agredir o bebé deverão constituir prova para a condenação de Nadia Shapoval

LEIA MAIS: Homem visto a carregar criança ao colo procurado pelo desaparecimento de Maddie

Com a ajuda das autoridades, o casal – que não permitiu que a sua identidade fosse revelada – conseguiu encontrá-la a mais de 700 quilómetros da capital do país, Istambul, numa pequena cidade onde julgava estar a salvo.

Segundo o site, a mulher foi levada até à esquadra de polícia. Gritava, em pranto, e recusou-se a prestar depoimento. Apesar disso, as imagens recolhidas pela câmara secreta e os relatórios médicos à criança deverão ser suficientes para condenar Nadia Shapoval.

LEIA MAIS: Yorkshire morreu espancada por ex-namorado da dona [vídeos]

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS