Diverte-se com stripper e é apanhado pela mulher [vídeo]

Esposa que se sentiu «traída» bateu no marido. Apanhado pela mulher em frente a dezenas de pessoas, levou uns tabefes e abandonou a discoteca sob humilhação.

Um marido entediado resolve divertir-se se com uma stripper e é apanhado pela mulher. A esposa traída bateu no marido, em frente às dezenas de pessoas que assistiram à cena. Uma das testemunhas da discussão do casal gravou a briga desde o início. No vídeo, o homem dança animadamente com uma stripper, numa discoteca, em Itália.

LEIA MAIS: Apanha marido com amante e faz cena de ciúmes no aeroporto [vídeo]

O indivíduo estava na companhia dos amigos, mas só ele se aproximou da jovem bailarina. O bar estava repleto de gente quando, no meio da multidão, surgiu uma mulher enfurecida. Tratava-se da esposa do homem que, naquele momento, dançava com a stripper contratada pelos proprietários da discoteca. A mulher interrompeu o momento de lazer e deu várias bofetadas ao marido, obrigando-o a abandonar o local.

Depois de ser apanhado pela mulher, levou uns tabefes e saiu humilhado

O homem não reagiu e saiu humilhado na presença de todos os clientes do espaço. Partilhado nas redes sociais, o vídeo recebeu centenas de comentários. Na sua maioria, as pessoas acharam o momento protagonizado pelo casal desavindo «altamente cómico». Contudo, muitos mostraram-se revoltados com a violência exercida pela mulher. «Se fosse um homem a bater na esposa, todos se indignariam. Mas como foi uma mulher, ainda batem palmas. A violência doméstica também existe contra os homens, mas ninguém valoriza.»

LEIA MAIS: Pai amamenta filha depois de cesariana de emergência da mãe [vídeo]

Segundo um estudo divulgado recentemente pela Escola de Psicologia da Universidade do Minho (UM), em Portugal, apenas 10% dos homens vítimas de violência doméstica contam à polícia o que estão a passar, contra 26% das mulheres, em igual situação.

LEIA MAIS: Agredida pelo namorado brasileiro nos EUA, modelo mostra marcas no Instagram


RELACIONADOS

Diverte-se com stripper e é apanhado pela mulher [vídeo]

Esposa que se sentiu «traída» bateu no marido. Apanhado pela mulher em frente a dezenas de pessoas, levou uns tabefes e abandonou a discoteca sob humilhação.