Apanhado a masturbar-se enquanto olha para jovem a dormir no autocarro

Uma jovem deixou um relato chocante nas redes sociais sobre um episódio que diz ter vivido durante uma viagem de autocarro.

Apanhado a masturbar-se enquanto olha para jovem a dormir no autocarro

Um homem foi apanhado a masturbar-se ao lado de uma jovem que tentava dormir num autocarro. Chun Yi, da Malásia, explica que estava a tentar descansar quando ouviu um desapertar de calças. Percebeu que existia movimento suspeitos “debaixo da mala” que o homem transportava. A mulher garante que o pervertido gemeu enquanto continuava o ato. Recorda que o namorado a avisou que é costume tarados masturbarem-se enquanto olham para as mulheres no autocarro nesta zona de Singapura. “Não sabia o que fazer, então coloquei os fones no ouvido e usei o meu telemóvel”, explica no Facebook.

Ler depois
Estudante de enfermagem esfaqueada no rosto em viagem de autocarro

Embora ela não tenha gravar o homem em flagrante, uma outra mulher encontrou a rede social de Chun e comentou. Vera Lynn escreveu que viu o mesmo homem a masturbar-se enquanto olhava para uma jovem a dormir e partilhou uma foto do alegado responsável, dá conta o AsianOne. A suposta vítima anunciou que apresentou queixa na polícia. “Se se encontrar em situação semelhante, peça ajuda aos motoristas do autocarro, eles irão trancar as portas até à chegada da polícia.” Se for condenado, o homem pode ser condenado a até três meses de prisão, multa ou ambos, por atos obscenos em local público.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS