Cliente apalpa empregada de bar e recebe tratamento à altura [vídeo]

Um cliente assedia empregada de bar e recebe “troco”. Abusador acabou por ser agredido e retido pela vítima até chegar a polícia.

Um cliente assediou uma empregada de bar e recebeu o troco de que não estava à espera. O abusador , que apalpou a funcionária no rabo, acabou por ser agredido e retido pela vítima até chegar a Polícia.

LEIA MAIS: Rapper Incognito morto à facada em Londres

O homem, de 31 anos, tomou uma atitude que enfureceu uma empregada de bar na Florida, nos Estados Unidos da América. Emelia Holden, de 21, estava no final do turno de trabalho quando foi apalpada pelo abusador e reagiu de imediato.

A empregada de bar está a ser apelidada de «jovem guerreira»

Nas imagens captadas pela câmara de segurança do bar pode ver-se Emelia agarrar o homem pela camisa. Depois, atira-o violentamente ao chão, sob o olhar atento dos restantes clientes do bar, que assistiram à cena sem se manifestarem.

LEIA MAIS: ÚLTIMA HORA: Incêndio ataca aldeia dos avós de Rita Pereira

A jovem empregada de bar acabou mesmo por prender o abusador até à chegada das autoridades policiais. «Ele teve o que merecia e eu estou apenas a atentar viver a minha vida», desabafa Emelia.

As partilhas do vídeo tornaram-no viral e os comentários multiplicaram-se. Em quase todos eles, Emelia é elogiada pelo seu ato e apelidada de «jovem guerreira».

«Ele teve o que merecia e eu estou apenas a atentar viver a minha vida»

LEIA MAIS: Tem a vida sexual num marasmo? Dicas infalíveis para voltar em grande!

Impala Instagram


RELACIONADOS