Antigo jogador do Leça Serifo Cassamá já foi encontrado e está hospitalizado

Serifo Cassamá estava desaparecido desde segunda-feira. Os pertences do antigo jogador do Leça foram encontrados junto a um supermercado.

Antigo jogador do Leça Serifo Cassamá já foi encontrado e está hospitalizado

Serifo Cassamá, ex-jogador do Leça da Palmeira, está desaparecido desde segunda-feira, alertou a família. O filho publicou uma nota nas redes sociais à dar conta do desaparecimento do pai. Os pertences do antigo avançado, de 55 anos, foram encontrados perto de um supermercado em Leça da Palmeira. Natural da Guiné Bissau, onde nasceu há 55 anos, Serifo representou o Leça de 1987/88 a 2003/04, tendo feito parte do plantel do clube quando a equipa jogou no principal escalão do futebol português.

Serifo Cassamá está hospitalizado

De acordo com o Jornal de Notícias, as malas e computador do ex-atleta foram encontrados, menos o passaporte. Serifo já teria partilhado com o filho, com quem vivia, que queria viajar para Inglaterra. Serifo já foi encontrado e está hospitalizado no hospital Santo António, no Porto.

Foto: Reprodução redes sociais

Polícia suspende buscas por jovem desaparecido em Câmara de Lobos
A família de Diogo Serrão informou que a polícia suspendeu as buscas após 20 dias sem qualquer pista sobre o seu paradeiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS