Antigo futebolista morre eletrocutado na banheira

Santiago Otero, antigo futebolista espanhol, foi encontrado morto no banho após ter sido eletrocutado.

Antigo futebolista morre eletrocutado na banheira

Antigo futebolista morre eletrocutado na banheira

Santiago Otero, antigo futebolista espanhol, foi encontrado morto no banho após ter sido eletrocutado.

Santiago Otero, antigo futebolista espanhol, foi encontrado morto no banho após ter sido eletrocutado. Foi a esposa de Santiago Otero que regressava a casa após o trabalho, a dar o alerta após descobri-lo sem vida, com o telemóvel ao lado, na residência de ambos em Madrid. A polícia crê que Otero foi eletrocutado após telemóvel ter caído na água enquanto a bateria estava a carregar. Relatórios locais afirmam que o homem tinha uma marca de queimadura no peito.

Otero deixa dois filhos

O antigo avançado, natural de Viveiro, arredores de Lugo, província da Galiza, jogou nos escalões de formação do Real Oviedo e passou por várias equipas locais, casos de Xove Lago e Folgueiro e encontrava-se atualmente a trabalhar na capital, Madrid. O Unión Deportivo Folgueiro emitiu mensagem via Twitter ao tomar conhecimento da perda do pai de dois filhos: “Hoje é um dia triste para a nossa família do futebol devido à morte do nosso ex-jogador. Foi um grande companheiro e amigo de todos nós, que alegrava as nossas tardes com os seus golos e gargalhadas.”

Adolescente morre após descarga elétrica enquanto usava telemóvel

Radja Ferreira de Oliveira, uma jovem brasileira de 18 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto mexia no telemóvel, ligado à tomada, no momento em que um relâmpago caiu. De acordo com o G1, o incidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Santarém, no estado do Paraná. Os serviços de emergência foram acionados, mas, enquanto se encaminhavam para o local, a família prestou os primeiros socorros e transportou a adolescente para o hospital.

Desmaiou após descarga

Radja de Oliveira acabou por não resistir. “Ela já estava sem sinais vitais. O médico constatou que ela estava em óbito”, disse o enfermeiro Adilson Soares, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), em declarações ao mesmo site. A mãe da jovem disse aos médicos que a filha estava a mexer no telemóvel, que estava ligado à tomada, quando caiu um relâmpago e que ela desmaiou.

LEIA AINDA
Antigo colega de Ronaldo filmado a roer as unhas dos pés… da filha

Impala Instagram


RELACIONADOS