Anne Lima quer ser coroada Miss Bumbum e usa raio-X para provar que o atributo físico é real

Anne Lima é uma modelo luso-brasileira que quer ser eleita a nova Miss Bumbum, garantindo que o rabiosque de 108 centímetros é natural.

Anne Lima é uma luso-brasileira que tem o desejo de vir a ser eleita Miss Bumbum 2022. E de modo a mostrar ao que vai, a fisioculturista decidiu partilhar com os fãs um raio-X que comprova que o bumbum é natural. Isto porque ao longo dos anos várias candidatas foram acusadas de recorrer a cirurgias para ficar com o rabiosque diferente.

Suzy Cortez, a Miss Bumbum expulsa de um Airbnb por ser “muito gostosa”
Suzy Cortez acusa ainda o proprietário, que atirou os pertences da modelo brasileira para o lixo, de sofrer de “fobia de garotas gostosas” (… continue a ler aqui)

Assim, Anne Lima quer que os fãs percebam que o bumbum de 108 centímetros é natural. “É tudo natural. Não tenho nenhuma prótese ou qualquer outro tipo de implante. E para provar, fiz até raio-X”, começa por dizer ao Daily Star. Acrescentando que o seu segredo está no treino e em outros detalhes.

“Faço sempre agachamentos. Treino todos os dias e como bem”, acrescenta. Anne Lima conta ainda que frequenta o ginásio pelo menos quatro dias por semana e que está há 13 anos a trabalhar a silhueta. Ainda assim, a modelo não esconde que recorre a intervenções estéticas não invasivas.

Anne Lima diz que homens têm vergonha de se despir à sua frente

Só que tudo isto tem um aspeto menos positivo. É que Anne Lima lamenta que as pernas “tronco de árvore” façam com que os homens fiquem impotentes e arruínem a sua vida sexual. A modelo nunca se importou com o que pensam sobre si, algo que tem vindo a mudar de vido ao impacto negativo na vida sentimental. Até porque a luso-brasileira confessa que os homens têm vergonha de se despir à sua frente. “É chato, mas também me faz sentir mal porque mudar meu corpo foi um ato de amor por mim mesma”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS