Andrew Tate acusado de manter 6 mulheres como escravas sexuais

O influencer Andrew Tate foi recentemente detido numa operação de combate ao tráfico sexual. Agora, mais detalhes sobre o que se passava na sua villa em Bucareste vieram à tona…

Andrew Tate acusado de manter 6 mulheres como escravas sexuais

Andrew Tate, lutador e influencer que foi gozado por Greta Thunberg, é acusado de manter prisioneiras seis mulheres numa das suas luxuosas propriedades. O antigo kickboxer, de 36 anos, e o irmão foram detidos na villa de Tate, em Bucareste, como parte de uma operação de combate ao tráfico sexual. As alegadas vítimas terão sido obrigadas a participar em filmes pornográficos para o OnlyFans e TikTok. O dinheiro oriundo dessas atividades seria dividido entre os irmãos, que são acusados de atraírem as mulheres para a villa com promessas de casamento.

“Eram mantidas em prisão domiciliária 24 horas por dia, sete dias por semana”

Fonte do sistema judicial romeno disse ao Daily Mail que se tratou de “abuso físico e emocional. Não lhes foi permitido sair de casa e foram vigiados dia e noite. Eram mantidas em prisão domiciliária 24 horas por dia, sete dias por semana, como prisioneiras. Foram privadas da sua liberdade e seguidas para todo o lado”. “Temos informações, com base no que disseram nas redes sociais , que uma das raparigas fazia até 50 mil euros por mês”, que depois era dividido entre os dois homens.

Foto: Reprodução YouTube

Para ler depois
Estudante de direito espancada pelo namorado por beber cerveja [fotos e vídeo]
Uma estudante de direito acusa o namorado de a ter agredido por ter bebido cerveja “sem permissão”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS