Andreja Rituper, a atleta do bumbum que é um Ferrari que não pode ficar na garagem

Andreja Rituper é uma jogadora de hóquei de campo que é mais conhecida pelos atributos físicos que compara com carro de luxo.

O hóquei em campo não é propriamente a modalidade mais popular em Portugal. Já na Eslovénia, o caso muda de figura. A popularidade deste desporto tem vindo a aumentar e parte do mérito está em Andreja Rituper, atleta do Zrinjevac. É certo que nem sempre se fala do que faz em campo, mas os atributos físicos da jogadora fazem com que a modalidade vá ganhando fama.

Para ler depois
Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos

Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

Andreja Rituper, que também é internacional pelo seu país, tem vindo a ser notícia pelo seu bumbum. Ao qual dá muito destaque nas publicações que partilha nas redes sociais. Ao ponto de a atleta, de 33 anos, ser considerada por muitos fãs a atleta com o melhor bumbum. E esta não é apenas a opinião dos seguidores de jogadora.

“Claro que mostro o meu bumbum. Se tens um Ferrari não o vais deixar na garagem”

A própria Andreja Rituper refere-se ao seu bumbum como um carro de luxo. “Claro que mostro o meu bumbum. Se tens um Ferrari não o vais deixar na garagem”, diz. Entre ao amantes de automóveis, e também das curvas da atleta, há quem defenda que é um Lamborghini. “O melhor rabo do mundo”, é apenas um dos muitos comentários deixados nas fotos ousadas que a jogadora partilha.

No que ao hóquei de campo diz respeito, Andreja Rituper pratica a modalidade há 19 anos. E já entrou para a história deste desporto. Em 2014, assinou contrato com os croatas do Zrinjevac, tornando-se assim na primeira mulher eslovena a jogar hóquei profissional fora do seu país.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Andreja Rituper.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS