Anabela de Casados falha com a SIC e apresenta novo namorado

A noiva de Casados à Primeira Vista não cumpriu as condições da estação de Paço d’Arcos.

Anabela de Casados falha com a SIC e apresenta novo namorado

Anabela de Casados falha com a SIC e apresenta novo namorado

A noiva de Casados à Primeira Vista não cumpriu as condições da estação de Paço d’Arcos.

Anabela Santana está perdida de amores, mas não é pelo «marido» Lucas da Rocha. Tal como avança a TV7 Dias, a noiva de Casados à Primeira Vista já esqueceu o barbeiro e namora com Francisco Calado, vizinho da concorrente. Contudo, não tinha assumido publicamente o romance.

LEIA DEPOIS
Encontrados 41 migrantes vivos em camião frigorífico na Grécia

Tudo mudou esta segunda-feira, dia 4 de novembro. A empregada de mesa começou a semana a partilhar nas redes sociais uma fotografia em que surge ao lado do companheiro. «Ao novo ciclo que começa, porque a vida não pára. Julgamentos [há] milhares, mas quem decide a importância disso sou eu», escreveu como legenda da imagem, menos de 12 horas depois de a SIC ter transmitido a primeira cerimónia de compromisso.

Nesta, Anabela Santana surpreendeu tudo e todos ao dizer que queria continuar ao lado de Lucas da Rocha, isto apesar de durante a semana ter abandonado a casa que partilhava com o marido sem como nem porquê. Ao tornar público o romance com Francisco Calado, a jovem estraga os planos da estação de Paço de Arcos, uma vez que acaba por revelar o desfecho do casamento com o barbeiro.

Indiretamente, a empregada de mesa quebra também o contrato que assinou com a produtora de Casados à Primeira Vista, a Shine Iberia Portugal. Entre as cláusulas, está o sigilo total sobre o percurso que trilha no dating show. Contactada, a SIC não quis reagir.

Certo é que, poucos minutos depois, Anabela eliminou a publicação em questão do seu perfil de Instagram – pode ver a imagem na galeria. Em causa poderá estar uma advertência por parte da produtora.

Lucas sofre mudança física radical

Quem segue Lucas da Rocha nas redes sociais e vê as fotografias que o concorrente de Casados à Primeira Vista tem partilhado, constata imediatamente o desfasamento temporal entre agora e o que é visto atualmente no programa da SIC, com imagens que já foram captadas há algumas semanas.

E a constatação tem uma única simples razão: o barbeiro do Seixal está notoriamente mais magro. Este sábado, dia 2 de novembro, o próprio confirmou que está a passar por um processo de emagrecimento e que o mesmo já apresentou resultados. Veja o antes e depois aqui.

Texto: Dúlio Silva| Fotos: Divulgação e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS