Amy Kupps, a professora que está grávida de aluno faz anuncio bizarro

Amy Kupps quer ter 25 filhos e explica que o mundo seria um lugar melhor se os bebés tiverem os seus genes. A antiga professora está grávida de um ex-aluno.

Uma professora de história – atualmente estrela no OnlyFans – anunciou que vai leiloar o corpo para servir como barriga de aluguer. Amy Kupps, de 33 anos, ficou mundialmente famosa após ter dormido – e engravidado – de um ex-aluno… sem o ter reconhecido. Ainda que esteja na reta final da gravidez, garante que quer continuar a estar grávida. Tudo depende dos valores em cima da mesa. “Os homens estão constantemente a pedir-me para ter os seus bebés. Quero tornar-me uma barriga de aluguer e produzir bebés bonitos em massa com estranhos”, disse.

Amy Kupps diz que estaria a fazer um favor à humanidade

Revelou ainda que teria disposição para gerar até 25 crianças. E, além de faturar (muito) com isso, considera estar a fazer um favor à humanidade. “Acho que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem mais bonitas e tivessem os meus genes. Definitivamente, vou passar os meus incríveis olhos, cabelo, traços faciais fortes, alto metabolismo e inteligência. Não importa se o homem é feio, o bebé será lindo se eu for a mãe”, apontou.

Fotos: reprodução Instagram

Lorena Durán, a polémica modelo curvilínea que dá origem a discussões sobre o corpo feminino
Lorena Durán é a primeira modelo curvilínea da Victoria’s Secret, mas poucos são aqueles que acham piada ao rótulo dado à espanhola. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS