Amouranth, a streamer que o marido não quer que se saiba que é casada

Nasceu Kaitlyn Siragusa, mas é conhecida mundialmente pelo nome Amouranth. Ou não estivéssemos a falar de uma das mais populares (e polémicas) streamers do mundo.

Nasceu Kaitlyn Siragusa, mas é conhecida mundialmente pelo nome Amouranth. Ou não estivéssemos a falar de uma das mais populares (e polémicas) streamers do mundo. A fama da jovem é tanta que até recebe pedidos peculiares que se traduzem em muito dinheiro para a sua conta bancária. Amouranth partilhou com os fãs que um seguidor pagou-lhe um pouco mais de sete mil euros para que gravasse um vídeo específico. Mas desenganem-se aqueles que pensam que a streamer tinha que mostrar as curvas que a caraterizam ou estar nua. Nada disso.

A pessoa em questão só queria ser gozada durante o vídeo. Fazendo questão de que Amouranth lhe chamasse “perdedor” várias vezes. A isto juntava-se um gesto obsceno na direção da pessoa. Agora, o que tem dado que falar é um vídeo que Amouranth partilhou, em lágrimas, a queixar-se do marido. Sim, ela é casada, para surpresa de toda a gente. Segundo a influenciadora, que ganha cerca de um milhão e meio de euros por mês, o cônjuge quer que ela se apresente como solteira. Além disso, ela revelou que a relação é tóxica e que vive numa prisão financeira, já que é o marido que controla os seus ganhos.

Perde fortuna por violar regras de nudez

Recorde-se, que numa das situações mais recentes Amouranth ficou sem direito de ter publicidade na conta Twitch. Algo que fez com que perdesse uma verdadeira fortuna: 410 mil euros. Valor que diz respeito à publicidade anual que consegue amealhar no Twitch. “Este é um precedente alarmante”, lamenta Amouranth. “Não há nenhuma política [nos Termos de Serviço] conhecida que possa resultar num streamer ser colocado nesta lista negra”, concluiu. A plataforma Twitch pede que as mulheres cubram os mamilos e não permite que as utilizadoras foquem os seios, nádegas ou região pélvica.

Fotos: Reprodução Instagram

Amy Kupps, a professora que está grávida de aluno faz anuncio bizarro
Amy Kupps quer ter 25 filhos e explica que o mundo seria um lugar melhor se os bebés tiverem os seus genes. A antiga professora está grávida de um ex-aluno. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS