Amigas que namoravam o mesmo rapaz transformam traição em viagem épica

Abi Roberts, Bekah King e Morgan Tabor conheceram-se e desenvolveram uma forte amizade após descobrirem que namoravam todas com o mesmo rapaz.

Amigas que namoravam o mesmo rapaz transformam traição em viagem épica

Abi Roberts, Bekah King e Morgan Tabor conheceram-se e desenvolveram uma forte amizade após descobrirem que namoravam todas com o mesmo rapaz. Morgan foi a primeira a desconfiar quando. Tudo aconteceu no Natal de 2020 quando o namorado decidiu publicar textos e fotos carregadas de sedução nas redes sociais. A jovem reparou num comentário mais íntimo de uma rapariga e decidiu questioná-la por mensagem. Foi então que descobriu que o seu príncipe afinal não era tão inocente como pensara: estava a namorara com… outras duas raparigas – uma também de Idaho e outra de Salt Lake City.

“Em dezembro recebi uma mensagem de duas meninas”, começou por contar Abi ao The Salt Lake City Tribune. “Uma delas basicamente disse: ‘Ei, estás a namorar com ele? E eu disse que sim. E elas disseram que estavam também a namorar com ele’. Numa conversa entre Morgan e Abi via FaceTime, o jovem galã apareceu na porta da primeira com um buquê de flores, situação que as agora amigas descrevem como “extremamente constrangedor”.

«Fizemos muita terapia juntas»

Foi então que as três jovens decidiram encontrar-se. “Fizemos muita terapia juntas. Para além disso, era óbvio que nos dávamos todas bem e que tínhamos muito em comum”, disse Abi, em declarações ao Washington Post. “Imediatamente ficámos grandes amigas.” Durante as conversas, descobriram que o jovem contou-lhes o mesmo sonho romântico de viajar pelo país num autocarro da Volkswagen. Inicialmente acharam piada. Depois, deu-se o momento de inspiração: “Por que não transformar o sonho em realidade?.”

Com a ajuda de amigos e familiares, conseguiram comprar um autocarro escolar antigo e transformaram-no numa casa moderna sobre rodas. Neste verão fizeram-se à estrada e viajaram por vários locais: Washington; Yellowstone, Glacier e Grand Teton National Parks. O dinheiro para financiar a viagem foi conseguido através de vários biscates que foram fazendo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FINE CREW (@the.bam.bus)

Impala Instagram


RELACIONADOS