Amigas adolescentes fazem pacto para assassinar famílias

Adolescente foi encontrada com ferimento de bala na cabeça no meio da rua já tinha alvejado o pai no abdómen. Pacto de homicídio na origem de disparos.

Amigas adolescentes fazem pacto para assassinar famílias

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada com um ferimento de bala na cabeça, no Texas, depois de ter alvejado o pai no abdómen dentro de casa e disparado contra si própria no meio da rua. De acordo com o gabinete do xerife do condado de Parker no Facebook, a jovem terá feito um pacto de homicídio com uma amiga que consistia em cada uma matar as respetivas famílias e animais de estimação antes de fugirem juntas para o estado norte-americano da Geórgia. No entanto, a outra adolescente não cumpriu a sua parte do plano e terá sido essa a razão para a tentativa de suicídio da amiga.

Polícia encontrou jovem inanimada na rua

A polícia encontrou a jovem inanimada na rua, com uma ferida de bala na cabeça e com uma arma pousada junto ao corpo, por volta das 23h30 do dia 20. Já o pai, de 38 anos, estava dentro da casa com uma ferida no abdómen. Foram transportados de helicóptero para o hospital mais próximo. “Devido aos ferimentos, à idade das jovens e à delicadeza do caso, as informações divulgadas serão limitadas”, explicou o xerife do condado de Parker, Russ Authier.

Professora que matou namorado com gelo seco em Lisboa detida em Cabo Verde
Professora estava em fuga há mais de um ano. Agora, foi localizada e detida em Cabo Verde. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS