Ameaça matar mulher e filhos após agredi-los

Homem foi detido pela PSP e está proibido de se aproximar da família.

Ameaça matar mulher e filhos após agredi-los

Homem, de 51 anos, ameaçou matar os filhos e a mulher após agredi-los durante uma discussão, em Lisboa. O suspeito foi detido pela PSP e proibido de entrar em contacto com a vítima.

LEIA DEPOIS
Mata a mulher e os filhos e esconde corpos durante semanas

«O suspeito, no decorrer de uma discussão com a sua companheira, ameaçou e agrediu a mesma e os filhos de menores de ambos, de 13 e 15 anos de idade, com murros e pontapés, deslocando-se depois para o exterior da residência afirmando que iria voltar com uma arma de fogo para os matar», explica esta quarta-feira, 18 de setembro, em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Suspeito controlado por pulseira eletrónica

O crime ocorreu por volta das 23 horas de segunda-feira, 16 de setembro, na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa. O alegado agressor terá regressado a casa e pegado numa faca, já com a PSP no local. «A pronta e rápida intervenção» dos agentes conseguiu  travar o ator.  O suspeito está indiciado por violência doméstica e vai ser controlado por pulseira eletrónica. Vai ser alvo de «fiscalização eletrónica de monitorização de movimentos».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS