Ameaça de bomba obriga à evacuação de centro comercial em Oviedo

Uma ameaça de bomba, durante a manhã desta quinta-feira, obrigou à evacuação de um centro comercial em Oviedo, Espanha.

Ameaça de bomba obriga à evacuação de centro comercial em Oviedo

Uma ameaça de bomba, durante a manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, obrigou à evacuação de um centro comercial em Oviedo, Espanha, avança a agência Reuters. O gerente do espaço terá recebido um telefonema a alertar para a colocação de uma bomba no parque de estacionamento, concretamente num carro, de acordo com o diário espanhol El Comercio, que cita fonte policial. O alerta foi recebido cerca das 10 horas locais, menos uma hora em Lisboa.

Acessos ao centro comercial estão cortados

Para o local foram deslocados meios de várias unidades da polícia espanhola, entre os quais uma equipa da brigada de minas e armadilhas (TEDAX, na sigla original), com apoio cinotécnico. Neste momento, as autoridades procuram “comprovar a veracidade da chamada”, que foi feita por um homem, de acordo com fontes policiais. Foram cortados os acessos ao centro comercial, conhecido como Centro Cívico, e várias pessoas abandonaram os edifícios nas proximidades, como o Palácio da Justiça.

LEIA AINDA
Justiça britânica valida notificação contra príncipe André sobre abusos sexuais
Justiça britânica valida notificação contra príncipe André sobre abusos sexuais
Um tribunal britânico validou hoje a queixa por abusos sexuais, apresentada em Nova Iorque por uma das alegadas vítimas de Jeffrey Epstein, contra o príncipe André de Inglaterra. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS