Viciado em sexo processa Amazon por exibir mulheres «com pouca roupa» na plataforma Twitch

Viciado em sexo processa Amazon em 25 milhões de dólares porque plataforma de vídeos da Twitch tem «muitas jogadoras com pouca roupa» que o deixaram exageradamente animado.

Um jogador que se autoproclama «viciado em sexo» está a processar a Twitch, alegando que a plataforma de jogos tem «muitas jogadoras com pouca roupa» que o deixaram exageradamente animado o levaram a masturbar-se ao ponto de ficar com problemas no pénis. O processo alega que Erik Estavillo, de São Francisco, segue 786 das jogadoras e «zero ‘serpentinas’ do sexo masculino» e que a lista de mulheres continua a crescer porque ele é incapaz de controlar o vício. A queixa, apresentada em 15 de junho no tribunal do condado de Santa Clara, pede 25 milhões de dólares, cerca de 22,3 milhões de euros.

LEIA DEPOIS
Jovem que empurrou criança da varanda do Tate Modern condenado a 15 anos de prisão

Porta-voz da Twitch considera ação «absolutamente sem qualquer sentido»

Contactado pelo o Daily Mail, um porta-voz da Twitch considerou a ação legal «frívola» e «absolutamente sem qualquer sentido». Estavillo é conhecido por ser litigioso. Sem qualquer sucesso nas suas demandas, processou já outras empresas, incluindo Nintendo, Microsoft e Sony. Numa das ações legais que interpôs, desta vez contra a Blizzard, alegou «práticas sorrateiras e enganosas» no jogo World of Warcraft.

LEIA TAMBÉM
Prostituta recusa denunciar juiz que «recebe sexo oral» enquanto ouve crianças por videoconferência

Autobiografia de Erik Estavillo à venda na… Amazon

Neste processo contra a Twitch, Estavillo afirma que sofre de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), agorafobia e doença de Crohn. E diz-se, claro, viciado em sexo por causa do seu TOC. «A Twitch exibe de forma exacerbada muitas mulheres sexualmente sugestivas através de programação distorcida, tornando quase impossível ao autor usar a Twitch sem ser exposto a esse conteúdo sexualmente sugestivo», alega-se na acção legal contra a plataforma de jogos online propriedade da Amazon – onde, por acaso, está à venda a autobiografia do próprio Erik Estavillo, viciado na Twitch e… em sexo.

LEIA AGORA
Neymar acusado de homofobia. ONG pede explicações a patrocinadores

Impala Instagram


RELACIONADOS