Amara Skye, a neta de Whoopi Goldberg que faz furor nas redes sociais

Whoopi Goldberg é um nome incontornável em Hollywood e a neta, Amara Skye, faz furor no Instagram à conta das várias fotografias em que mostra toda a sua sensualidade.

Uma das atrizes mais conhecidas e condecoradas da sua geração, Whoopi Goldberg, tem uma neta que faz furor nas redes sociais à conta da sua sensualidade. Amara Skye, de 32 anos, é fruto do casamento da também atriz – e produtora – Alex Martin com o empresário Bernard Dean. Apesar de ter apenas pouco mais de seis mil seguidores no Instagram, por contraste com os mais de 1,2 milhões da avó, a musa é bastante ativa nesta rede social e partilha frequentemente fotografias em biquíni.

“Amo esta mulher”, disse Amara Sky sobre a avó

Amara celebra o aniversário no mesmo dia da avó: 13 de novembro. Recentemente, partilhou duas fotografias em que se mostra abraçada à avó e deixou uma declaração de amor: “Amo esta mulher que tornou tudo possível para mim e para a nossa família. Uma lenda”. Atualmente a trabalhar como apresentadora do programa The View, Whoopi arrecadou o Óscar de melhor atriz secundária em 1991 com o filme Ghost. Além disso, tem também no currículo uma nomeação na categoria de melhor atriz por A Cor Púrpura.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amara Skye (@skeezydoesit)

Demi Rose, a rainha das poses estratégicas para evitar censura às fotos com nudez
Demi Rose é uma das mais mediáticas influencers de todo o mundo. E certamente uma das que mais desafia as redes sociais com fotos completamente nua. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS