Amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias na cadeia

António Joaquim só comeu ao terceiro dia.

Amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias na cadeia

O amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias em que esteve na prisão em Lisboa, de acordo com o COrreio da Manhã. António Joaquim encontra-se a cumprir os 25 anos de prisão a que foi condenado pela morte e ocultação de cadáver de Luís Grilo.

O arguido apresentou-se na prisão de Évora para cumprir a pena, mas viu ser recusada a pretensão de ali ficar e foi transferido para a cadeia de Lisboa. Após fazer o registo, foi colocado na Ala F para realizar uma quarentena devido À covid-19. Quarentena essa que termina no próximo sábado.

O amante de Rosa Grilo mostrou-se sempre descontente por ter sido recusada a sua intenção de cumprir pena na prisão de Évora. Segundo o CM, António Joaquim estava deprimido e recusou-se a tomar as seis refeições nos primeiros dois dias de isolamento. O recluso foi obrigado a preencher uma declaração com  a justificação para o protesto.  Só ao terceiro dia na prisão, António Joaquim voltou a alimentar-se.

LEIA AGORA
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de julho
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de julho
Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de julho de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, temporariamente nublado por nuvens altas no Norte e Centro. Nebulosidade matinal. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS