Aluna acusa professor de violação. Jovem terá engravidado e sofrido aborto

O docente diz que as acusações são mentira e o seu advogado afirma que a jovem sofre de uma descompensação do foro psicológico.

Aluna acusa professor de violação. Jovem terá engravidado e sofrido aborto

Uma jovem aluna, com 20 anos, acusa um professor, de cerca de 40, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de abuso sexual e violação durante vários meses. De acordo com o Público, as acusações remontam ao primeiro semestre do ano letivo passado. Segundo a mesma publicação, as violações terão ocorrido algumas vezes no gabinete do professor na instituição.

Aluna terá sofrido aborto em março

A estudante terá sofrido um aborto espontâneo no passado mês de março e nunca fez queixa por ter medo de denunciar o professor. Mas, na passada semana, a vítima decidiu apresentar queixa à PSP e a investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

A Universidade do Porto diz que a aluna denunciou o caso à Faculdade de Letras na passada terça-feira. A instituição abriu de imediato um processo disciplinar. O docente diz que as acusações são mentira e o seu advogado afirma que a jovem sofre de uma descompensação do foro psicológico.

Caso de abuso sexual de seis meninas envolve dois suspeitos menores

O caso de abuso sexual de seis meninas no concelho de Vila Franca de Xira (Lisboa) envolve outros suspeitos menores além dos dois rapazes de 16 e 17 anos detidos (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS