Reportagem com câmara oculta mostra senhorios a oferecerem rendas em troca de sexo

Vive-se um período de elevados contactos por procura de alojamento. Esta investigação está a deixar a Inglaterra em estado de choque.

Reportagem com câmara oculta mostra senhorios a oferecerem rendas em troca de sexo

Numa altura em que muitos jovens movimentam-se para as universidades nas grandes cidades, há uma forte procura por casas nestes locais em que cada metro quadrado de um imóvel tem um preço cada vez mais elevado. Muitas pessoas até procuram só uma cama para poderem dormir à noite. A BBC mostra numa reportagem o outro lado deste negócio cada vez mais observado na sociedade, em que senhorios não pedem dinheiro. Pedem sexo.

Há homens que pedem sexo a mulheres e, simultaneamente, oferecem-se a paga a renda e outras contas envolvidas. Alguns senhorios e proprietários de habitações bem localizadas na cidade britânica de Bristol foram ‘apanhados’ pela lente da BBC. Um deles disse a uma jornalista disfarçada que oferecia um apartamento de dois com quartos com «tudo incluído», mas a amizade tinha de ter «benefícios».

«Tudo pago: o aluguer, as contas, tudo. Até te dou uma semanada para poderes cuidar da casa. O benefício que quero em troca é que durmas comigo uma vez por semana», promete um dos senhorios

Outro senhorio chegou a pedir à repórter Rachel Stonehouse – com câmaras ocultas – que lhe oferecia tudo desde que fosse viver para a casa do homem. A mulher pergunta se isso envolvia sexo. «Estou a ficar envergonhado. Faz o que quiseres, e se quiseres fazer amor, faz amor», revelou o homem.

LEIA MAIS

Prostituta faz rifas para ajudar animais abandonados

Siamesas separadas por médicos indianos que não cobraram operação [vídeo]

Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS