Alemão mata dois reformados a tiro na ilha do Pico para não ter vizinhos

Dois reformados foram assassinados quando se preparavam para investir num terreno, na ilha do Pico. O principal suspeito é um alemão que não queria ter vizinhos.

Alemão mata dois reformados a tiro na ilha do Pico para não ter vizinhos

Dois reformadosMário Coucelos e Mário Sobral – dedicavam-se agora à prospeção de terrenos na ilha do Pico, onde viviam. Foi o que fizeram no passado dia 10 de setembro quando foram até ao Campo Raso, na freguesia da Madalena. O carro foi encontrado dois dias depois, mas não havia sinal de nenhum deles. A Polícia Judiciária dos Açores avançou para o terreno e ainda procura os cadáveres. De acordo com o Correio da Manhã, esta autoridade não tem dúvidas de que se tratou de um homicídio, tendo já avançado para a prisão do suspeito. Trata-se de um alemão, de 60 anos, que os matou porque não queria ter vizinhos.

Indiciado de homicídio qualificado e profanação de cadáver

Quando viu os dois homens – de 65 e 74 anos – a procurarem e a discutirem a avaliação de um terreno contíguo, terá partido imediatamente para a violência. Até ao momento, dá conta o mesmo jornal, a PJ só encontrou vestígios. No local, foram descobertas provas suficientes – como invólucros – de que ambos estão mortos. As buscas continuam a decorrer em terra e mar com o intuito de encontrar os corpos para que as famílias possam fazer o luto. O alemão, que ficou em prisão preventiva, está indiciado de dois crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e posse de arma proibida.

Mulher morta à pancada e com garrafa de vidro em plena rua de Odivelas
Uma mulher com cerca de 35 anos foi morta à pancada em Odivelas. Suspeito usou garrafa de vidro partida para as agressões. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS