Agride violentamente cão e Polícia lança apelo para encontrar agressor [vídeo+18]

Um homem está a ser procurado pela polícia inglesa. O indivíduo agride violentamente um cão por «puro prazer mórbido» e pode apanhar cinco anos de prisão.

As câmaras de segurança de uma zona da localidade de Mackay, em Inglaterra, registaram o momento do crime. Nas imagens, um homem chama um cão, que se encontra numa zona verde junto a um passeio, com a intenção de o agredir. Num primeiro momento, e de forma a conseguir a atenção do animal, chama-o com voz amigável. O cão deita-se para receber um mimo, mas é agarrado. Nesse momento, o homem agride sem piedade o animal, a murro, mais de uma dezena de vezes. As agressões só terminam porque o animal consegue fugir no momento em que é agarrado e lançado ao ar.

Agride «um ser indefeso por puro prazer mórbido», descreve a Polícia

O suspeito encontrava-se acompanhado de outro homem. Contudo, a testemunha não tentou impedir o ataque. A cena teve lugar na passada segunda-feira, dia 18 de fevereiro. A Polícia de Mackay partilhou as imagens nas redes sociais e pediu a colaboração «de todos os ingleses de todo o país» para identificar o criminoso que atacou «um ser indefeso por puro prazer mórbido». Foi também oferecida recompensa a quem der informações sobre a identidade do agressor. Nas redes sociais, são já centenas as pessoas que manifestaram revolta. A Inglaterra aumentou, recentemente, a moldura penal de seis meses para cinco anos de prisão para os crimes de maus-tratos a animais.

LEIA MAIS

Lutador de MMA parte a perna ao pontapear adversário [vídeo +18]

Tudo sobre o jogo entre o Benfica e o Galatasaray [vídeo]

Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS