Agressão violenta à porta do bar Faces deixa rapariga com hemorragia cerebral grave [vídeo]

Uma jovem é vítima de agressão violenta à saída de um bar e cai inanimada. O ato violento foi registado em vídeo e tem já mais de 100 mil vilsualizações.

Uma jovem desfaleceu na rua depois de ter sido vítima de uma agressão violenta, a murro. O momento, após uma discussão à porta de um bar, foi gravado e tem já mais de 100 mil visualizações.

LEIA MAIS: Crianças de colo obrigadas a saírem de Estádio no meio da claque do Benfica

Tudo aconteceu numa rua em Essex, em Inglaterra. Nas imagens, que correm o mundo, pode ver-se uma discussão entre o agressor, de 20 anos, e uma jovem não identificada. Num primeiro momento, a rapariga leva um muro, mas a violência não a impede de interpelar de novo o rapaz. O jovem volta a agredi-la e a vítima acaba por cair no chão, inanimada.

Após a agressão violenta, a vítima teve hemorragia cerebral grave

Tudo aconteceu à porta do bar Faces, clube de diversão noturna. As testemunhas que se encontravam no local chamaram a Polícia e o INEM e a jovem foi encaminhada para o hospital, com «hemorragia cerebral grave».O agressor foi acusado de dano corporal grave. O porta-voz da Polícia de Redbridge adiantou à comunicação social inglesa que «o suspeito ainda não foi detido, mas já prestou declarações».

LEIA MAIS: Mulher e amante ficam presos um ao outro durante ato sexual [vídeo]

A mãe do jovem defendeu-o dos ataques nas redes sociais, dizendo que as pessoas «não sabem a história toda». «Fui eu quem o levou até a esquadra para que ele pudesse contar a sua versão.«Há muito mais para além do que esse vídeo mostra e as pessoas não sabem», defende Cathy Holmes. A progenitora assegurou ainda que o filho é «uma pessoa tranquila, que não costuma sequer sair à noite».

ALERTA: Este vídeo mostra cenas de violência

LEIA MAIS: Casal suspeito de afogar a empregada brasileira para ganhar 58 mil euros

Impala Instagram


RELACIONADOS