Adolescente deixa homem em coma na sequência de agressão no trânsito

Americano esmurrou após discussão no trânsito um homem e deixou-o inconsciente. Fugiu do local e do país, mas foi detido e enfrenta pena de prisão de 40 anos.

Um adolescente de 17 anos foi filmado numa discussão na sequência de um desentendimento de trânsito. Na altercação, já fora dos veículos envolvidos, agrediu violentamente a vítima, que caiu inanimada no chão, depois de atingi-la com um murro, tendo uma soqueira na mão utilizada (objeto utilizado para aumentar a violência dos socos). O jovem fugiu do local com um amigo, também presente na discussão, que teve lugar em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

LEIA DEPOIS
Sexagenária assassinada pela filha e pelas três netas para ficarem com herança

Testemunha filmou agressão no trânsito e entregou vídeo à Polícia

Uma das testemunhas do incidente filmou o crime. Posteriormente, enviou a gravação para as autoridades policiais. Depois de identificar o suspeito, a Polícia soube que o jovem tinha saído do país e que se encontrava na Arménia. Segundo Daily Mail, a Polícia norte-americana e os agentes da Arménia colaboraram.

LEIA MAIS
Acusa namorado de estar infetado com coronavírus por vingança

O suspeito foi deportado para os EUA, onde se encontra detido. Poderá vir a ser condenado por tentativa de homicídio, podendo cumprir pena de 40 anos. Jennifer Gonzalez, filha da vítima, explicou aos jornalistas o estado de saúde do pai. «Foi difícil nas primeiras semanas. Mas já melhorou muito. Contamos que volte para casa em breve», disse.

Impala Instagram


RELACIONADOS