Agrediu crianças que perturbaram o filho num parque infantil [vídeo]

Um homem enfurecido agrediu crianças que perturbaram o filho num parque infantil. A revoltante agressão a duas crianças ficou registada em vídeo.

Um homem agrediu crianças que, alegadamente, perturbaram o filho num parque infantil. A violenta agressão a duas crianças foi registada em vídeo por uma testemunha que se encontrava no local.

O caso teve lugar na Rússia, na cidade de Kasnodar, no passado dia 24 de abril. Várias crianças terão perturbado um menino num parque infantil. O pai agressor afirmou ter-se tratado de «um ato de justiça», pois o filho teria sido humilhado por duas crianças.

LEIA MAIS: Criança de 13 anos desaparecida em França encontrada morta

O homem, de 34 anos, optou por fazer justiça pelas próprias mãos, agredindo dois rapazes de 9 anos. Nas imagens, pode ver-se o momento em que o homem se dirige a uma delas, sentada num baloiço, e lhe dá um murro de punho fechado, apertando-lhe ainda o pescoço.

A criança cai no chão, onde volta a ser agredida, assim como outro rapaz, sentado ao lado da vítima. Podem também ouvir-se vários insultos dirigidos aos menores.

A violenta sequência de imagens foi gravada por uma testemunha não identificada, que partilhou o vídeo nas redes socais. As críticas à atitude do pai multiplicaram-se, mas o responsável pela partilha também foi alvo de reprovação, por não ter tentado ajudar.

Os gritos das crianças chamaram a atenção de outros pais, que tentaram por cobro às agressões. A mãe de uma das vítimas contou a um jornal local uma versão diferente da que foi apresentada pelo agressor.

Homem abandonou o local, mas voltou depois atrás e agrediu crianças violentamente

LEIA MAIS: Jovem queimada viva num autocarro em Miraflores em «estado grave» [vídeo]

Segundo esta mãe, o suspeito e o filho roubaram comida a Ratmir e Timur, os rapazes agredidos. Ratmir terá pedido que se fossem embora do parque porque o estavam a incomodar. Pai e filho acataram a ordem, mas o pai decidiu voltar atrás para «castigar» as crianças.

A polícia está a investigar o caso e já identificou o suspeito. As crianças agredidas foram encaminhadas para o hospital, mas não sofreram ferimentos graves.

LEIA MAIS: Rapper dissolveu corpos de estudantes em ácido

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Agrediu crianças que perturbaram o filho num parque infantil [vídeo]

Um homem enfurecido agrediu crianças que perturbaram o filho num parque infantil. A revoltante agressão a duas crianças ficou registada em vídeo.