Agredia e ameaçava mulher de morte em frente aos filhos

Um homem de 45 anos ameaçava mulher de 41 anos de morte e agredia-a na presença dos filhos menores, em Lagos, bem como no emprego da vítima. Foi detido pela GNR.

Agredia e ameaçava mulher de morte em frente aos filhos

Um homem de 45 anos foi detido por violência doméstica em 12 de novembro, em Lagos. O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) de Portimão deteve o agressor que, no “decurso de uma investigação por violência doméstica”, apurou que “o suspeito agredia e ameaçava a mulher de morte”. Ameaças e agressões eram efetuadas “na presença dos filhos em comum ou no local de trabalho da vítima”, de acordo com a GNR.

LEIA DEPOIS
Adolescente de 16 anos baleado dentro de escola secundária em Loures

Ameaçava mulher e quando os filhos defendiam a mãe eram também agredidos

“Foi possível apurar-se ainda que, nos últimos meses, verificou-se um escalar de ameaças e de violência física contra a companheira, estendendo-se aos filhos quando tentavam por termo às agressões, levando a que temessem pela sua vida”, acrescenta fonte do Comando Territorial de Faro. “Foi dado cumprimento a mandado de detenção” e o suspeito foi presente ao Tribunal de Albufeira, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de “afastamento e proibição de contactos, por qualquer meio, com a vítima, bem como a proibição de adquirir armas ou munições e de entregar as que tenha em sua posse”.

Impala Instagram


RELACIONADOS