Agente expulsa da polícia após relação sexual com violador

A agente Rachel Beale foi apanhada pelo marido a ter sexo com um homem condenado por violação. “Quero-te dentro de mim”, escreveu a polícia numa mensagem para Marc Few.

Agente expulsa da polícia após relação sexual com violador

Uma agente foi expulsa da Polícia de Wiltshire (Inglaterra) após ser descoberto que estava num relacionamento com um homem condenado por violação que ela supervisionava fora da prisão. De acordo com o Wiltshire Live, Marc Few foi libertado em fevereiro de 2020, sob a condição de ser supervisionado por um agente. A missão coube a Rachel Beale. A investigação apontou que a mulher, em vez de supervisionar Marc, levava-o para casa, onde os dois ingeriam bebidas alcoólica, fumavam canábis e faziam sexo.

«Quero-te dentro de mim»

As informações foram divulgadas no tribunal de Bristol, Inglaterra, na semana passada. Rachel foi apanhada pelo marido de camisola e deitada em cima de Marc, que estava nu. A agente e violador trocaram centenas de mensagens, a maior parte de cariz sexual. Numa delas, Rachel escreveu: “Quero-te dentro de mim quando chegar a casa!”. A mulher, de 53 anos, foi condenada a nove meses de prisão, pena que acabou reduzida para seis meses. Se tiver bom comportamento, a ex-agente poderá deixar a cadeia ao fim de três. Além da pena de prisão, deverá também também ser proibida de assumir qualquer cargo policial no Reino Unido.

Juíza filmada a beijar homem condenado por matar polícia [vídeo]
Mariel Suárez foi apanhada a beijar Cristian Bustos, condenado pelo homicídio de um polícia. A juíza negou e garante que encontro foi “meramente profissional”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS