Expulsa do aeroporto por querer embarcar em cuecas [vídeo]

Uma mulher foi expulsa do aeroporto por querer embarcar em cuecas. Um dos passageiros filmou a situação insólita e partilhou-a no Instagram e no Facebook.

Uma mulher foi expulsa de um aeroporto, no México, por querer embarcar em cuecas. Um passageiro filmou a situação insólita e o vídeo tornou-se viral em poucas horas nas principais redes sociais, Instagram, Twitter e Facebook.

Os passageiros que se encontravam no Aeroporto Torreón, no México, ficaram atónitos quando se aperceberam da presença da mulher a querer embarcar em cuecas.

LEIA MAIS: Os pormenores macabros da jovem mãe assassinada para lhe roubarem a bebé

Caminhou descontraidamente, com a mala, em vários corredores e não se mostrou incomodada com os olhares curiosos. Segundo a comunicação social mexicana, tinha voo marcado e não percebeu por que foi impedida de entrar na zona de embarque.

A mulher usava cuecas tipo tanga, óculos de sol e sandálias, estando apenas vestida do tronco para cima. Em apenas 15 minutos, o vídeo filmado por um passageiro foi partilhado 190 mil vezes, primeiro no México e depois um pouco por todo o mundo.

Várias pessoas ficaram em choque com a mulher a querer embarcar em cuecas

Nas imagens, podem ver-se várias pessoas em choque com a situação e uma criança assustada. Um militar acabou por abordar a mulher, encaminhando-a para a saída do aeroporto.

Foi posteriormente submetida a avaliação psicológica, comprovando-se não padecer de qualquer problema mental. Contudo, para que se possa fazer queixa formal por atentado ao pudor, a jovem terá de ser vista por um psiquiatra.

LEIA MAIS: Criança de 12 anos tem morte em campo igual à de Astori

De acordo com a comunicação social, esta não é a primeira vez que a mulher protagoniza um momento semelhante. Já foi vista em mais lugares públicos do México apenas em roupa interior.

No passado dia 26 de março, terá protagonizado um escândalo semelhante num outro aeroporto, onde se terá despido completamente.

LEIA MAIS: Finalista de concurso de beleza transexual empurrou a vencedora do palco [vídeos]


RELACIONADOS