Advogados de Mayorga vão entrevistar ex-namorada de Ronaldo que o acusa de ser «psicopata»

Jasmine Lennard, a modelo inglesa que acusa Cristiano Ronaldo de ser «psicopata» e de a ter ameaçado de morte, vai ser entrevista pelos advogados de Kathryn Mayorga.

Jasmine Lennard acusa Cristiano Ronaldo de ser «psicopata» e de a ter ameaçado de morte. A modelo inglesa vai ser entrevistada pelos advogados de Kathryn Mayorga, a mulher que diz ser vítima de violação por parte do jogador em 2009.

A informação foi confirmada ao ‘Mirror’ por uma das advogadas de Mayorga.

A modelo inglesa, conhecida por ter participado em reality shows, publicou recentemente várias mensagens no Twitter onde afirma que o jogador é «psicopata» e que a ameaçou de morte.

Lennard diz ter mantido uma relação com o avançado da Juventus há 10 anos. Revela ainda que Cristiano Ronaldo disse que a cortaria em partes e afundava o cadáver num rio caso ela tivesse outra relação ou saísse de casa.

Ronaldo nega acusações

Os advogados do jogador já vieram a público negar todas as acusações. «O senhor Ronaldo não tem nenhuma lembrança específica de ter encontrado Lennard há dez anos ou em algum momento. Ele não teve um relacionamento com ela e não teve nenhum contacto com ela», disseram ao ‘Business Insider’.

Além disso, afirmam ainda que as mensagens de voz divulgadas na rede social não são de CR7. «As notas de voz publicadas pela senhora Lennard nas redes sociais não são do senhor Ronaldo. O senhor Ronaldo tomará ações legais apropriadas no devido tempo.»

A inglesa insiste e afirma que tem provas das acusações. «Ele acha legitimamente que vai se safar. Mas agora não vai. Eu tive um relacionamento com ele há uma década. Temos comunicado praticamente todos os dias no último ano e meio. Tenho mensagens e gravações que serão inestimáveis ​​para Kathryn e para a equipa dela mostrarem a verdadeira natureza e caráter dele, como ele está doente», escreveu no Twitter.

LEIA MAIS:Rosa Grilo tenta enganar juíza e arranja maneira de comunicar com o amante

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS