Advogado detido em Famalicão por encomendar assalto

Tendo uma relação próxima com os proprietários e conhecimento de que as vítimas guardavam joias e dinheiro dentro de um cofre, o jurista terá contratado um grupo violento para efetivar o crime

Advogado detido em Famalicão por encomendar assalto

A PSP de Lisboa deteve esta segunda-feira, 4 de maio, um advogado do Norte do país suspeito de ter encomendado um assalto armado à habitação de um casal, em Ribeirão, Famalicão. Tendo uma relação próxima com os proprietários e conhecimento de que as vítimas guardavam joias e dinheiro dentro de um cofre, o jurista terá contratado um grupo violento para efetivar o crime, avançou a TVI.

LEIA DEPOIS
Máscara passa a ser obrigatória dentro da Assembleia da República

Tudo aconteceu em novembro do ano passado, quando os quatro assaltantes entraram na casa das vítimas encapuzados e munidos com uma caçadeira. O proprietário do imóvel, de 65 anos, foi violentamente espancando por oferecer resistência, tendo sido internado no Hospital de S. João, no Porto, com várias lesões. Já a mulher, de 62 anos, foi trancada numa das casas de banho da habitação. O assalto rendeu 16 mil euros em dinheiro e 30 mil euros em ouro.

Os assaltantes já estavam sob escuta devido a uma outra investigação, o que permitiu à polícia capturar os suspeitos. Em novembro foram capturados dois dos executantes deste crime, a semana passada um terceiro elemento, enquanto outro se encontra em fuga. O advogado, suposto mandante do assalto, foi hoje capturado.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de maio
Mais de 230 detidos em Espanha no primeiro fim de semana sem confinamento

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS