Advogado de Trump limpa em direto tinta de cabelo que lhe escorria no rosto [vídeo]

Advogado de Trump passa por humilhação durante conferência de imprensa. Enquanto Rudolph Giuliani fala aos jornalistas, linhas de tinta de cabelo começam a escorrer-lhe pelo rosto.

Advogado de Trump limpa em direto tinta de cabelo que lhe escorria no rosto [vídeo]

Advogado de Donald Trump, Rudolph Giuliani, passou esta quinta-feira por uma inesperada humilhação e as redes sociais não estão a perdoar o antigo mayor de Nova Iorque. Giuliani foi obrigado a interromper uma conferência de imprensa quando a tinta do cabelo começou a escorrer-lhe pelo rosto.

LEIA DEPOIS
Criança de 8 anos abusada 700 por vizinho em Chelas, Lisboa

Rudolph Giuliani lidera as acusações de fraude eleitoral proclamadas por Donald Trump

Giuliani é o advogado nomeado pelo ainda presidente norte-americano Donald Trump para contestar os resultados das últimas eleições que deram a vitória ao democrata Joe Biden e que alguns republicanos recusam aceitar. O embaraço vivido por Rudolph Giuliani em Washington está a ser noticiado na generalidade da imprensa norte-americana e multiplicam-se os vídeos nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
Dezenas de crianças adotadas foram devolvidas ao Estado

Veja o momento de embaraço por que passa o advogado de Trump

Sem ter percebido de imediato que uma linha de tinta e suor escorria pelo rosto, Giuliani foi falando aos jornalistas da alegada fraude enquanto a imagem era transmitida em direto pelas televisões norte-americanas.

LEIA AGORA
Pai violador que juiz deixou em liberdade preso por ordem da Relação

Impala Instagram


RELACIONADOS