Adota quatro irmãos depois de ficar viúva [vídeo]

Norte-americana adotou quatro irmãos e quer reunir a restante família. Outras duas crianças aguardam final do processo para ter mãe.

Adota quatro irmãos depois de ficar viúva [vídeo]

Bobbie Floyd, da Filadélfia, nos Estados Unidos da América, ficou viúva em 2014. Antes de perder o marido, era família de acolhimento, ao fim-se-semana, de quatro irmãos que não conseguiam ser adotados, por serem «demasiadas crianças». O falecido marido adorava as crianças irmã e já tinha falado em avançar com o pedido de adoção. Porém, perdeu a vida antes de dar início ao processo. Bobbie Floyd decidiu avançar sozinha e adotou os irmãos. Só depois de ter o processo finalizado é que foi informada da existência de mais dois irmãos. A mulher não teve dúvidas…

LEIA DEPOIS
Casal castiga filho e criança morre de hipotermia em garagem

Caso de adoção está a emocionar os norte-americanos

«Eles passaram tanto tempo sem uma família porque não queriam ficar separados que seria desumano deixar dois dos irmãos longe dos outros», explicou.  Estas duas das crianças ainda não foram adotadas oficialmente, mas Bobbie espera que elas se juntem à família em breve. A história de Bobbie Floyd e dos filhos comoveu os norte-americanos e a família tem marcado presença em vários programas de televisão. A mulher tem sensibilizado a população para adotar irmãos e nunca separar as crianças. «Pode parecer pesado. Mas onde vivem dois vivem quatro ou seis. O esforço vale a pena e o amor que estas crianças nos dão é a melhor sensação do Mundo», afirmou.

LEIA MAIS
Espancou a namorada e a cunhada por recusarem sexo a três

Impala Instagram


RELACIONADOS