Veja como quatro adolescentes evitaram que este homem as raptasse

O criminoso ainda pegou uma das jovens pelos cabelos.

Veja como quatro adolescentes evitaram que este homem as raptasse

Quatro adolescentes, com idades entre os 11 e os 14 anos, foram perseguidas esta sexta-feira por Bruce Hipkins, de 22 anos, perto de uma loja em Millington, no estado norte-americano do Michigan. O homem agarrou a menina mais nova pelos cabelos e disse “tu vens comigo”, relatou a polícia do condado de Tuscola.

LEIA MAIS: É este o homem que vai apresentar «First Dates» com Fátima Lopes

As raparigas evitaram que o pior acontecesse. Responderam com vários murros, atiraram-lhe café e gelado para o rosto, acabando detido por ficar como pode ver na foto. Allison Eickhoff, de 11 anos disse à imprensa local que estava em estado de choque, mas só pensava em responder à tentativa de rapto em conjunto com as amigas.

“O meu pai ensinou-me uns movimentos”, referiu. “Ele ensinou-me que se alguém te tenta apanhar,  basta apenas apontar para o pescoço e comece a dar socos, pontapés, gritar, tudo o que se pode fazer para simplesmente afastá-los”, acrescentou a menina. O chefe da polícia disse que as jovens fizeram “exatamente o que tinham de fazer nesta situação”.

A polícia entretanto foi chamada pelas jovens e homem foi detido. É acusado de crimes como rapto e tentativa de violência sexual. Nenhuma das adolescentes ficou ferida.

LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Impala Instagram


RELACIONADOS