Adolescentes agridem sexagenário no Metro

Onze adolescentes agrediram um homem depois de este ter resistido a um assalto no interior do Metro de Chicago, nos Estados Unidos da América.

Um grupo de adolescentes foi filmado pelas câmaras de segurança do Metro de Chicago, nos Estados Unidos da América, a agredir brutalmente um homem de 69 anos. O desacato teve início quando o homem, que estava a dormir, se apercebeu de que uma jovem lhe tinha posto a mão no bolso para lhe tirar a carteira. Seguiu-se uma discussão. O restante grupo, de onze menores, dirigiu-se ao homem e começou a agredi-lo. Deu-lhe murros e pontapés na cabeça. O grupo de menores chegou a usar as barras de metal da carruagem para se balancear. Dessa forma, conseguiram mais força para aplicarem agressões na vítima.

LEIA DEPOIS
Pedofilia «não mata ninguém, mas abortar mata», diz padre

Polícia divulga vídeo da agressão para identificação dos adolescentes

As imagens são impressionantes e foram partilhadas pelas autoridades policiais de Chicago nas redes sociais e em órgãos de comunicação social. A Polícia está a pedir a colaboração da população local para ajudar a identificar os adolescentes. É a quarta agressão do género, este mês, no Metro da cidade. Em Chicago, há notícia de que os gangues de menores se têm multiplicado. Segundo o canal Fox News, a vítima encontra-se internada no hospital com ferimentos graves na cabeça e no peito, em resultado dos pontapés e dos murros que recebeu.

Impala Instagram


RELACIONADOS