Adolescente de 14 anos sacrifica a vida para salvar a da amiga

Adolescente de 14 anos sacrifica a vida para salvar a da amiga

Um passeio pela natureza entre amigas acabou com a morte trágica de Teya Davies, adolescente de 14 anos. Ainda conseguiu salvar uma rapariga, mas acabou por morrer.

Teya Davies, adolescente de 14 anos, perdeu esta semana a vida ao tentar salvar uma das amigas. Depois de uma caminhada, três amigas decidiram aproveitar o bom tempo à beira de um lago. Uma das amigas levantava-se para se preparar para regressarem a casa e, quando se apoiou num tronco, escorregou e acabou por cair ao lago. Ao tentar salvar a amiga, com a ajuda de um galho, acabou por escorregar e cair também. A terceira adolescente, tentou igualmente salvar as amigas, igualmente com a ajuda de um galho. Conseguiu salvar a primeira rapariga, mas já não foi a tempo de salvar Teya, que entretanto já tinha desaparecido. As crianças correram para a estrada mais próxima em busca de ajuda e encontraram um agente da Polícia, que acabou por acionar meios de socorro adequados.

Polícia tentou encontrar a adolescente, mas sem sucesso

Enquanto se aguardava por ajuda, o polícia, que não quis ser identificado, atirou-se ao lago e passou largos minutos em uma busca, sem sucesso. O corpo de Teya foi encontrado poucas horas depois no fundo do lago. Em declarações subsequentes, o agente que tentou encontrar a adolescente disse que havia fortes correntes na parte profunda das águas. Os pais de Teya admitiram que ela sabia nadar, mas não longas distâncias.

LEIA MAIS

Mulher mais fértil do mundo tem 38 filhos [vídeo]

Engravidou a mulher e a sogra ao mesmo tempo

Dolores operada outra vez a tumor: «Estou a lutar pela vida»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS