Adolescente rouba avionetas e circula com elas [vídeo]

Um adolescente chinês, de 13 anos, aprendeu a manobrar uma avioneta observando os pilotos e acabou por roubar uma para dar uma volta.

Adolescente rouba avionetas e circula com elas [vídeo]

Apesar de não ter conseguido levantar voo, um adolescente de 13 anos, circulou, num hangar na China, com duas avionetas. Ninguém percebeu o que estava a acontecer. Só algumas horas depois do ocorrido é que um dos pilotos que trabalha no local verificou que as aeronaves estavam fora do lugar. Uma delas, com danos numa asa. Depois de ver as imagens das câmaras de vigilância, o homem percebeu ter-se tratado de uma tentativa de roubo por parte de um adolescente.

LEIA DEPOIS
Ministro aconselha portugueses a abastecerem viaturas antes da greve

Adolescente aprendeu a manobrar avionetas a observar os pilotos

Segundo a comunicação social chinesa, o rapaz aprendeu a manobrar as avionetas a observar os pilotos . Quando viu que duas delas tinham ficado estacionadas fora do armazém, esperou que os pilotos fossem para casa para tentar voar sozinho. Não conseguiu, mas circulou pelo local. Uma delas acabou por bater num separador e ficou com uma asa danificada. O dono do aparelho aceitou uma compensação simbólica por parte dos pais do jovem. por cerca de mil euros – metade do valor dos danos – arrumou-se o assunto.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de julho
Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho

Impala Instagram


RELACIONADOS