Adolescente muçulmana atada e chicoteada durante horas por tentar fugir com o namorado

A jovem muçulmana foi extremamente má tratada pois o namorado, de outra religião, insistiu em casar com ela.

Adolescente muçulmana atada e chicoteada durante horas por tentar fugir com o namorado

A jovem muçulmana foi extremamente má tratada pois o namorado, de outra religião, insistiu em casar com ela.

Uma adolescente muçulmana que foi encontrada amarrada a uma árvore, tendo sido espancada por membros de sua própria família no nordeste da Índia, foi punida por fugir com o namorado hindu. O jovem de 18 anos, que não foi identificado, teria ido contra a vontade da sua própria família ao querer um relacionamento com uma jovem de religião diferente.

LEIA MAIS: Padrinho adormece em plena boda e cai de cara no chão [vídeo]

Depois de encontrarem o jovem casal, a garota foi amarrada e espancada até cinco horas, segundo relatos dos media locais.O incidente, que foi registado pelas filmagens de telemóvel por uma testemunha, ocorreu numa pequena vila no distrito de Nawada, no nordeste do estado indiano de Bihar. A imprensa local relata que a jovem de 18 anos tinha fugido da vila com o parceiro hindu, chamado Rupesh Kumar, apesar de a família proibir o relacionamento.

Família da muçulmana menor descobriu e conseguiu localizá-la depois de entrar em contato com o namorado

O casal teria saído para se casar, mas a família da menina descobriu e conseguiu localizá-la depois de entrar em contato com o namorado, segundo relatos. O conselho da aldeia teria ordenado que a jovem fosse punida por trazer “desonra” à sua comunidade.Imagens chocantes mostram a jovem deitada no chão, enquanto amarrada a uma árvore, com uma multidão reunida em torno dela. Veja na galeria.

LEIA MAIS: Sem cuecas, apresentadora faz furor em direto [vídeo]

Um homem é visto a levantar a cabeça da jovem pelo cabelo, enquanto outro segura uma palheta de chicote na mão. Notícias locais informam que a adolescente permaneceu desafiadora e queria ficar com o namorado. A polícia teria sido chamada ao local, mas não fez nenhuma detenção.

LEIA MAIS: Homem preso por violar mulheres amarradas em árvores

Impala Instagram


RELACIONADOS