Adolescente espancado após desafio de sexo oral [vídeo gráfico]

Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido após uma jovem ter proposto um desafio que envolvia violência e… sexo oral.

Mikhail, um jovem de 18 anos, envolveu-se numa discussão com o primo, de 15 anos, e teve de se defender com uma faca. Os ânimos aparentemente serenaram e os dois acabaram por resolver a desavença. Ou assim pensava Mikhail. Como suposto sinal de boa fé, o primo chamou-o para uma festa que ia dar no seu apartamento. No entanto, este convite não foi mais do que uma armadilha. É então que durante a festa uma das raparigas apresenta uma ‘proposta’ a Roman, amigo do primo de Mikhail. Disse-lhe que lhe faria sexo oral caso batesse no jovem. E assim foi. Roman junta o grupo de amigos e começa a espancá-lo brutalmente.

«Vais matá-lo!», grita uma das raparigas

Adolescente espancado após desafio de sexo oral [vídeo gráfico]
Mikhail já inconsciente
O jovem ainda tenta defender a cabeça, mas é incapaz de resistir por muito tempo, acabando por perder os sentidos poucos segundos depois. No fundo da sala, ouvem-se gritos femininos de preocupação. “Roman, pára com isso! Vais matá-lo!” No entanto, Roman e os amigos não cessam e continuam a espancá-lo. O vídeo ficou viral nas redes sociais e acabou por chegar às autoridades. A polícia rapidamente localizou os agressores e a maioria era menor, com idades entre os 15 e 16 anos. Os suspeitos que tinham 16 ou mais anos foram detidos, enquanto o primo de Mikhail ficou em prisão domiciliária. As meninas que filmaram a agressão não foram acusadas. Mikhail foi hospitalizado com fraturas na mandíbula e múltiplos hematomas.

Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a deixaram desfigurada
A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS