Adolescente agredido por apoiar Donald Trump [vídeo]

Cinco estudantes agrediram um adolescente no interior de um autocarro escolar. Um boné alusivo ao presidente dos EUA levou à fúria dos agressores.

Tyler, de 14 anos, tinha um boné na cabeça alusivo a Donald Trump quando entrou num autocarro escolar, em Hamilton Country, Florida, Estados Unidos da América. O adolescente sentou-se no fundo do autocarro e terá sido, de imediato, insultado por outros rapazes, que o acusaram de ser «racista» por apoiar do presidente dos Estados Unidos da América. Cinco estudantes decidiram levar mais longe os protestos e agrediram violentamente o adolescente. Tyler levou dezenas de murros na cabeça e na barriga e bateram-lhe com a cabeça no vidro do autocarro. A agressão durou vários minutos. O jovem estava encurralado e sem possibilidade de defesa quando foi atacado.

LEIA DEPOIS
Criança cai de autocarro escolar em andamento [vídeo]

Adolescente apoiante de Donald Trump já antes fora vítima de agressões

Tyler teve de ser encaminhado para o hospital, pois sofreu várias contusões. O vídeo dos primeiros segundos da agressão foi partilhado nas redes sociais por algumas testemunhas do crime. A mãe do adolescente viu «por acaso» as imagens e ficou chocada. A progenitora apresentou queixa às autoridades policiais e lançou ainda uma campanha para angariação de fundos para poder comprar material escolar e um computador para o filho. O objetivo é poder integrar o adolescente no ensino doméstico, pois trata-se de um jovem que já foi vítima de outras agressões pelo mesmo grupo de jovens.

Agressores acusados de agressão em primeiro grau

Os agressores são alunos da escola também frequentada por Tyler e a mãe do adolescente pediu para que fossem expulsos do estabelecimento de ensino. Perante a recusa da direção, a mãe quer agora tirar o filho da escola.  Segundo o canal Fox News os cinco envolvidos no ataque violento foram acusados de agressão em primeiro grau, mas não lhes foram imputados crimes de tentativa de homicídio ou crime de ódio, como o advogado da vítima pretendia.

LEIA MAIS
Corte de água leva homem a tomar banho no escritório de empresa fornecedora
Empregadas domésticas limpam casas completamente nuas

Impala Instagram


RELACIONADOS