Adolescente agredida por colega de escola acaba em convulsões [vídeo]

Um grupo de alunos juntou-se para ver a briga entre duas menores. Uma adolescente acabou por ser brutalmente agredida e acabou em convulsões.

Adolescente agredida por colega de escola acaba em convulsões [vídeo]

Vários alunos de uma escola secundária na localidade de Querétaro, no México, assistiram a um encontro para ‘ajuste de contas’. Duas jovens decidiram resolver problemas numa luta, que terminou com uma adolescente a sofrer de convulsões. Toda a briga foi filmada pelos menores. Nas imagens, partilhadas nas redes sociais, uma rapariga aproxima-se da outra e golpeia-a, atirando-a ao chão. A vítima não consegue defender-se e é  pontapeada nas costas, nas pernas e na cabeça. Foi nesse momento que a adolescente perdeu os sentidos e entrou em convulsões. A agressora parou a rixa quando as testemunhas foram ajudar a ferida.

Adolescente foi encaminhada para um hospital onde ainda está internada

Segundo a comunicação social mexicana, os adolescentes são todos alunos da escola secundaria Técnica 16, José Maria Luis Mora e a briga teve lugar no exterior do estabelecimento de ensino. A Unidade de Serviços para a Educação Básica do Estado de Querétaro declarou estar a investigar o caso. A adolescente que entrou em convulsões foi encaminhada para um hospital, onde ainda está internada. Contudo, está fora de perigo e deverá ter alta ainda esta semana. A menor que agrediu a colega foi entregue aos cuidados de uma instituição, a pedido da família. Segundo o jornal Quadratin Querétaro, a menor é reincidente neste tipo de crime e já foi condenada a trabalho comunitário três vezes nos últimos dois anos.

LEIA MAIS

EXCLUSIVO | Autor do livro de Bruno de Carvalho dispensado da TVI

Pancadaria entre solteironas por causa de buquê da noiva [vídeo]

Sargento da Marinha abusa de candidato

Impala Instagram


RELACIONADOS