Acumulador com mais de 5000 jornais em casa dorme no carro

Acumulador tem tantos papéis em casa que já não consegue entrar em grande parte das divisões. Equipa de cinco profissionais demoraram cerca de uma hora só para tentar entrar pela porta principal.

Acumulador com mais de 5000 jornais em casa dorme no carro

Acumulador há vários anos já não consegue usufruir da sua própria casa em Brigthon. Milhares e milhares de papéis já haviam sido limpos no passado mas o proprietário continuou a arrecadar, sobretudo jornais, em todos as divisões da habitação. A situação atingiu proporções de tal forma que passou a dormir no carro.

Leia depois
Doenças mentais já ocupam 22,5% do total das patologias
O peso das doenças mentais é de 22,5% no total das patologias, relativamente aos anos vividos com incapacidade, adianta a OPP (… continue a ler aqui)

Acumulador não resiste e após limpeza da casa continua a recolher jornais

Um homem com cerca de 43 anos vive para encher a casa de papéis. Uma equipa composta por cinco elementos contou que já retirou da morada cerca de 5000 jornais. O número mencionado parece ser um cálculo muito por baixo, uma vez que, só para entrar um empregado dentro da casa, foi necessária uma hora. Os quartos, casa-de-banho, cozinha e outras divisões estavam fechadas com tanto lixo.

Joe Cole, um dos profissionais que foi chamado para ajudar, contou que apesar de limpar milhares e milhares de papéis, calcula que o proprietário continuará a colecionar papéis tal como aconteceu no passado. A identidade deste acumulador foi, até agora, protegida, sabendo-se apenas a idade e que dorme no carro por já não ter espaço na sua própria habitação.

Imagem ilustrativa

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS