Acidente faz voar notas de 50 euros e condutores correm atrás do dinheiro

Um pequeno acidente gerou uma enorme confusão quando começaram a voar notas de 50 euros e os condutores começaram a correr atrás do dinheiro.

Acidente faz voar notas de 50 euros e condutores correm atrás do dinheiro

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera tem avançado com previsões de baixas temperaturas e, às vezes, de chuva. Esta tem sido a realidade de Portugal. Já em Espanha, verificou-se um caricato dilúvio de notas de 50 euros. Uma consequência de um acidente com uma viatura na autoestrada de Marbella e algo que levou a que vários condutores andassem a correr atrás do dinheiro.

Leia depois
Hospedeira da Ryanair mostrava mamas a pilotos em pleno voo e agora faz sucesso no mundo virtual
Danni Levy ganha a vida a vender conteúdos atrevidos, mas antes disso era hospedeira de bordo e exibia as mamas aos pilotos da Ryanair em pleno voo (… continue a ler aqui)

É certo que o acidente não foi grave, mas gerou-se uma enorme confusão quando as pessoas se aperceberam de que estava a chover dinheiro. “No início não sabíamos bem o que estava a acontecer. Mas conseguíamos ver carros parados e pessoas a saírem e a baixarem-se para pegarem em algo”, contam testemunhas do ocorrido à agência de notícias Efe. “Depois, alguém comentou que o que estava no chão eram notas de cinquenta euros”, acrescentam.

“No início não sabíamos bem o que estava a acontecer”

A viatura envolvida no acidente tinha 20 mil euros em dinheiro, verba que pertencia a dois cidadãos de origem árabe e que era transportada numa mala. Sendo que ficou por apurar quanto dinheiro é que voou após o acidente. A situação caricata deu origem a complicações no trânsito. Saliente-se que a lei espanhola permite que um cidadão possa transportar até 100 mil euros consigo e 10 mil euros na entrada e saída do país. Quantias superiores exigem uma declaração que justifique o valor.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS