Causa acidente em stand de carros luxuosos [vídeo]

Mulher foi incapaz de controlar um BMW e entrou a grande velocidade pelo estabelecimento, provocando um acidente num stand de carros luxuosos.

Uma mulher provocou um aparatoso um acidente num stand de carros luxuosos. A mulher foi incapaz de controlar um BMW, ao tentar tirar o veículo do estacionamento, e entrou a grande velocidade pelo estabelecimento. O incidente teve lugar na cidade de Guangzhou, na China, e foi captado pelas câmaras de vigilância do stand.

LEIA MAIS: Lena Nersesian promete sexo para todos ao atingir 1 milhão de seguidores

As imagens mostram o momento em que a mulher tenta estacionar o carro e perde o controlo. Irrompe pelo estabelecimento, destrói as portas do local e continua a avançar. Por pouco não atropela os funcionários do stand, que conseguem fugir da viatura descontrolada. Já o veículo, cujo valor ronda mais de 60 mil euros, sofreu danos ligeiros. A condutora, que abandona o carro em estado de choque, terá de pagar o arranho do veículo e do stand de automóveis.

LEIA MAIS: A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso

«Carreguei no acelerador em vez de no travão e agora pedem-me para pagar quase 70 mil euros de prejuízo. Sei que a culpa foi minha, mas o carro de certeza que tem seguro e agora querem aproveitar-se de mim», contou a um jornal local. O concecionário do stand avançou estar disponível para chegar a acordo e sugeriu que a mulher adquirisse o veículo, como forma de compensação pelos danos causados.

Contudo, as partes ainda não se entenderam e o caso deverá seguir para os tribunais. Nas redes sociais, as opiniões estão divididas. Há quem defenda a mulher que causou o acidente e peça que ela seja desresponsabilizada, mas muitos referem que o valor pedido pelo stand é justo, perante os prejuízos causados no estabelecimento e no veículo.

Vídeo capta acidente, mostrando carro desgovernado por uma mulher

LEIA MAIS: Mulher amamenta o namorado de 36 anos 12 vezes por dia

Impala Instagram


RELACIONADOS