Três feridos continuam internados no Hospital do Funchal

Os três feridos do acidente com um autocarro de turismo no Caniço que ainda estão no Hospital Central do Funchal vão continuar internados, informou hoje o Serviço de Saúde da Madeira (Sesaram).

Três feridos continuam internados no Hospital do Funchal

As autoridades referem em comunicado que a vítima de nacionalidade alemã, do sexo feminino, se mantém internada e está a «evoluir favoravelmente». Por outro lado, a mulher portuguesa, a guia intérprete, foi esta segunda-feira, 22 de abril, submetida a uma intervenção cirúrgica que «correu de acordo com o expectável».

O motorista, também de nacionalidade portuguesa, está «estável» e mantém-se internado com intervenção na área da saúde mental.

O acidente com o autocarro turístico ocorreu no dia 17 de abril, no Caniço, concelho de Santa Cruz, e provocou 29 mortos: 17 do sexo feminino e 12 do sexo masculino, todas de nacionalidade alemã. Das 28 vítimas que deram entrada no hospital no dia do desastre, 11 tiveram alta, uma morreu e 16 ficaram internadas, das quais 13 foram já transferidas para a Alemanha.

A mensagem da guia turística que seguia no autocarro que caiu na Madeira

«Olá a todos. Peço desculpa, mas não consigo responder as mensagens que me enviaram uma a uma mas não posso deixar de agradecer o carinho que tenho sentido da parte de todos», começou por escrever no Facebook Carlota Mendes Gomes, a guia turística que ia no autocarro que, na passada quarta-feira, 17 de abril, caiu na Madeira.

A mulher continua internada no Hospital do Funchal e no sábado passado partilhou uma mensagem nas redes sociais, onde agradece o carinho das pessoas e a ajuda das equipas de socorro.

Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 23 de abril

Português morre em acidente de viação na Índia

 

Impala Instagram


RELACIONADOS