Câmara Municipal paga indemnização por acidente que deixou homem do lixo em estado grave [vídeo]

Profissional de recolha de lixo foi colhido por um automóvel que circulava em excesso de velocidade. Acidente deu-se por distração do conduto o ligeiro.

Câmara Municipal paga indemnização por acidente que deixou homem do lixo em estado grave [vídeo]

Excesso de velocidade e distração estiveram na origem de um acidente grave que deixou um lixeiro sem perna e com lesões graves. Tudo aconteceu no passado dia 6 de agosto, em Córdova, Espanha. Dois homens do lixo estavam na parte traseira do camião de recolha de resíduos quando um carro abalroou o pesado, embatendo nas pernas do funcionário. O homem foi ajudado pelo colega que, em estado de choque, o colocou no passeio. As imagens mostram o pânico e o choque dos funcionários quando se aperceberam da gravidade dos ferimentos provocados pelo embate violento.

LEIA DEPOIS
Homem detido por pornografia de menores em Sintra

Câmara Municipal paga indemnização a funcionário vítima do acidente

O Toyota Etios ficou totalmente destruído. A Polícia espanhola adiantou, à comunicação social, que o condutor circulava em excesso de velocidade. Ter-se-á distraído ao deixar «cair o copo de café que trazia na mão enquanto conduzia». O ferido foi transportado por o hospital. Apresentava lesão grave no nervo tibial, o que levou à amputação da perna abaixo do joelho. Apesar de ainda estar internada, a vítima já não corre risco de vida. A Câmara Municipal de Córdova já fez saber que irá pagar uma avultada indemnização ao trabalhador ferido no acidente e que irá exigir responsabilidades ao causador do acidente.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 17 de agosto
Mais de 20 mil professores colocados hoje nas escolas públicas

Impala Instagram


RELACIONADOS