Acidente com 5 viaturas e 4 feridos perto de Vila Real devido a gelo na A24

A Autoestrada 24 (A24) ficou hoje condicionada, perto de Vila Real, devido a dois acidentes que ocorreram cerca do quilómetro 71 alegadamente devido à formação de gelo na via e provocaram quatro feridos ligeiros, segundo a GNR.

Acidente com 5 viaturas e 4 feridos perto de Vila Real devido a gelo na A24

Fonte da GNR adianta que se verificaram “dois acidentes, em ambos os sentidos da autoestrada” (Vila Real – Régua e Régua – Vila Real), que envolveram cinco viaturas e dos quais resultaram quatro feridos ligeiros. A GNR referiu que o primeiro acidente ocorreu pelas 07h00 na ponte sobre uma ribeira e onde se verificou formação de gelo.

LEIA DEPOIS
Ministério Público quer imagens de videovigilância da A1 para analisar acidente de Sara Carreira

A autoestrada chegou a estar cortada nos dois sentidos, tendo reaberto no sentido Régua – Vila Real pelas 09:30 enquanto, do outro lado, ainda se procede à limpeza da via e espalhamento de sal no local.

Quatro feridos resultantes do acidente levados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro

Fonte dos bombeiros da Cruz Verde diz que os “quatro feridos ligeiros”, que resultaram da colisão que se verificou no sentido Vila Real – Régua, foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Para o local dos acidentes foram mobilizados cerca de 20 operacionais, entre bombeiros, militares da GNR e elementos da concessionária da A24. Foram acionadas seis ambulâncias das corporações da Cruz Verde, Vila Pouca de Aguiar e Vidago e Salvação Pública de Chaves.

LEIA AGORA
PSG-Basaksehir vai ser retomado após alegado insulto racista

Impala Instagram


RELACIONADOS